Carnaval Sueco

foca_na_noite_06

Aqui estamos nós, retomando nossas vidas após o feriado de carnaval.
Eu tenho uma história desse feriado… Uma história que eu não deveria contar a ninguém. Mas vou contar só para você, que é meu amigo, então não conte para mais ninguém!

Eu estava em um churrasco na zona leste com alguns amigos, conversando sobre a vida alheia, quando a Mamis (Irei trocar o nome de todas as pessoas envolvidas, de forma que elas possam se identificar, sem me tirar a oportunidade de falar descaradamente: Nãooo, imagina… Não era de você que eu estava falando! Nunca publicaria isso na internet…) voltou com três garrafas de conteúdo altamente duvidoso dizendo, hoje nós vamos jogar Sueca!

Para você, caro amigo inocente, Sueca é um jogo cujo único objetivo é ver quem fica muito alegre primeiro. O jogo consiste em você puxar uma carta de um baralho comum e fazer o desafio daquela carta, são 13 desafios no total e no final todos eles fazem alguém beber.

Após o final do churrasco, os mais velhos foram assistir à novela, as crianças foram brincar no quarto, enquanto nós… Bem, nós iríamos jogar Sueca! Porém eu sou do tipo Geração Saúde e não consumo bebidas alcoólicas, então eu sou café com leite e bebo grandes copos com água. Talvez você diga que beber água é fácil. Eu bebi quatro litros de água sem poder ir ao banheiro, não foi nada fácil para min.

Nos divertimos muito jogando durante incríveis três horas que passaram voando, meus amigos estavam muito felizes (se é que você me entende) e eu nunca dei tanta risada na minha vida entre declarações de amor, rivalidade, entidades, patinhos, musicas românticas e risadas medonhas que faziam todo mundo rir e chorar!

A parte interessante dessa história, é que mesmo eu bebendo só água (do tipo que passarinho bebe sim) me senti alegre… Até de mais. De qualquer forma eu estava em casa e com certeza foi um dos melhores carnavais da minha vida.

Hoje me deparo com uma inexplicável dor de cabeça, estou colocando a culpa em uma suposta gripe, mas uma pergunta paira no ar: Será que passarinho realmente beberia aquela água?

Uma dica, Nunca Jogue Sueca.
Ou melhor, jogue.

Foca nas Crônicas!

Anúncios

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s