Mais uma Sexta-Feira 13

Galera, essa história foi enviada pela leitora Natty. Estreando uma categoria chamada “Mais Um” onde eu vou postar histórias que vocês, leitores, me enviarem. Espero que gostem!

Em plena sexta-feira 13, eu tive que ir à lotérica pra minha mãe, meu azar já começa ai, chegando la uma baita de uma fila e já olho com aquela cara de que fudeu muito.

Pego o celular e ligo a cobrar pra minha mãe porque to sem crédito, pra variar ela também ta (tal mãe, tal filha). Iria falar que não ia pagar o INSS dela, mas o que me resta é ficar naquela fila enorme, sem internet e sem fone de ouvido.

Comecei a reparar nas coisas em minha volta e vejo uma loja de sapato, olho pra vitrine por um bom tempo, pensando esse é feio, esse é mais ou menos, ah esse eu compraria… A fila não andou nem um centímetro, só pra minha alegria. Dois meninos que estavam na minha frente começaram a conversar e eu, como não sou surda, a ouvir e dar minha opinião mentalmente.

Eles falavam do time em que estavam jogando, falavam sobre quem eles iam chamar ou não pra jogar e como as pessoas estavam se comportando na escola, mas uma coisa me achou atenção, um deles falou que tinha um hacker na sala dele que vivia mandando vídeo pra ele, mas por ele não confiar nunca abriu os vídeos, então pensei “Isso ai garoto!”.

Eles falaram de um menino exibido na sala de aula, que chegou com um iphone que eles achavam que era falso. Enfim quando percebi, já estava pagando a conta e percebi que reparei demais na conversa deles. Mas o que fazer nessas horas além de ouvir conversas alheias?

mais um

Anúncios

Um pensamento sobre “Mais uma Sexta-Feira 13

  1. Pingback: O Argumento Capitalista: A Traição | Foca na Noite

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s