Mais uma crônica sobre crônicas

Estreando na série “Mais um”, eu apresento o leitor Sr. Robô e seu maravilhoso texto sobre crônicas! Espero que gostem!

foca_na_noite_13a
Ilustração feita pelo Sr. Robô

Olá caro leitor, hoje trago uma pergunta de simples resposta, mas que nos leva a refletir sobre muitas coisas. Quantos rosto passam por você durante um dia inteiro? Provavelmente a resposta será muitos, e ai que entra o ponto que quero chegar. Todos os dias passamos por milhares de pessoas nas ruas, estações, escolas, empresas e etc.

E praticamente não damos a menor importância para essas pessoas que atravessam nossos caminhos. No nosso dia a dia, são apenas rostos que passam por nós, entretanto, se pararmos para pensar que cada rosto possui uma história, desejos, pensamentos e dificuldades, perceberemos que nós vivemos eternamente entre <crônicas e ao mesmo tempo vivemos a nossa própria crônica, como se vivêssemos em um eterno Cross-Over (Quando personagens fictícios de universos diferentes se encontram).

É incrível pensar que tantas histórias ocorram ao mesmo tempo, com tantos inícios, desenvolvimentos, clímax e fins! Isso me faz pensar que o computador de Deus/Destino/Acaso/Universo (Ou qualquer outra força maior que esteja escrevendo essas crônicas da vida real) deve ser bem fortinho para não travar nem dar bug no sistema com tanta informação simultânea.

mais um

Anúncios

2 pensamentos sobre “Mais uma crônica sobre crônicas

    • Para falar verdade, acho que quando participamos da vida de outra pessoa de qualquer forma seria um Cross-Over. É interessante pensar assim, porque parece que fica muito mais legal* compartilhar experiencias e fazer histórias novas acontecerem,

      Curtido por 1 pessoa

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s