Urbano de coração caipira

focananoite_17

A verdade é que entre cidade e campo, tudo tem seu tempo. Minha mente é defensora fiel da vida na cidade, mas minha alma é calma, como o campo.

Acordo cedo para pegar trem na hora do rush, ir para o centro e pegar uma fila enorme, mas não me irrito com nada disso enquanto tiver uma boa música no celular, ou um bom livro no papel.

Sigo o dia trabalhando, a cada hora que passa a cobrança por resultados aumenta! O dia passa na frente do computador, até finalmente o resultado se revelar escondido no fim da tarde.

Beber café? Nem pensar! Eu quero leite, para molhar no pão e comer como quando era criança. Quero sair no almoço, para ver a manhã, sentir o sol no rosto e rir da cara de preocupação de quem passa sem sorrir.

Ao final do dia, quero assistir um filme, um cheio de explosões, tiros e mistérios, do tipo que da vontade de gritar a plenos pulmões: PEGA ELE!!! Do tipo que toda família para e assiste junto, sentadinho no sofá, rindo das caretas uns dos outros, fazendo comentários sem ninguém reclama.

Na hora do descanso, é banho, comida e cama! Cada minuto descansando é calculado, para poder controlar, não posso dormir mais do que o necessário, ou melhor, o permitido! Mas nisso tenho que concordar, acordo quando o relógio me chama. Só para me virar e continuar a cochilar, se ninguém morre por se atrasar para o trabalho, eu, não preciso me preocupar!

Foca nas Crônicas!

Anúncios

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s