Viver e Conquistar

foca_na_noite_curta_vc

Quem é pobre busca dinheiro. Dinheiro para comprar uma casa, dinheiro para comprar um carro, pagar uma escola, ter uma TV de 50 polegadas, dinheiro para viajar no final do ano, mas tudo isso serve para compartilhar com a família, os amigos, amantes… Pessoas que você ama e confia. Quem é rico busca pessoas em que ele possa confiar seu amor sem qualquer interesse monetário ou político.

As pessoas gordas buscam emagrecer, alguns param de comer aquilo que gosta e evitam algumas calorias. O muito magro quer ficar mais forte, então come feito um porco tudo o que vê pela frente!

Algumas pessoas inteligentes estudam a vida inteira para entender o que as pessoas fazem e como se comportam la fora. O burro inconsequente experimenta tudo sem pensar nas consequências, mas não entende o mundo a sua volta.

As pessoas tristes em geral buscam formulas e meios de encontrar a felicidade, enquanto as pessoas felizes… Há! Elas só querem compartilhar sua felicidade.

As grandes buscas não são admiradas pelo premio final, mas pela trajetória até ele. Não admiramos histórias de quem ganhou tudo da noite para o dia, admiramos quem batalha para conquistar tudo o que tem.

Não é conquistar (dinheiro, beleza, felicidade) para viver. É viver para conquistar.

 

              foca_na_noite_facebook  foca_na_noite_twitter  foca_na_noite_g+
Inicio • Ágora • Crônicas • Curtas • Mais um

Anúncios

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s